terça-feira, 16 de março de 2010

Oh, Happy Day!!!

Foi dia 06/03/2010!

Estou sonolenta, caminhando para cozinha, quando ouço barulho de chave na porta. Era o marido chegando de serviço e (a melhor parte) carregando 2 caixinhas!


Caixinha 1: Kiss do Scrapdiary que eu adoro! Esse mês os papéis estão super colorido, cheios de piratas e sereias. Já tenho idéia de páginas para o meu muso e minha musa, que em breve vocês conhecerão.


Caixinha 2: Minhas compras internacionais! Comprei aquela bolsinha da sizzix que faz emboss, algumas plaquinhas e um livro de idéias para bebês. Amei tudo, inclusive não ter sido taxada!


Depois do frenesi, arrumei minhas coisinhas e fui pra aula de lembrancinhas de Páscoa na Scrapcenter. Foi tudo de bom e as lembrancinhas fofas demais. Além da companhia das amigas e da professora Mila.
O meu queridinho foi o altered em canvas, que já enfeita minha sala. Olha um sneak dele:



Ficou com vontade? Entra em contato com a Mila (http://scrapcenterbymila.blogspot.com/) que está disponibilizando a aula on-line!

Depois eu volto com aula de lembrancinhas de Páscoa 2: a missão! Rrsrsrs... Outro dia mega divertido!

Bjs...

5 comentários:

  1. eu quero fazer essa aula!!! ficou lindão eu apareci de surpresa na aula!!! hahahahaha
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi miga
    sabes que fiz umas comprichas no exterior no início de janeiro e só chegou semana passada ,eu já estava desistindo ...rsrsrs.
    Passei por aqui para dizer que tem selinho pra ti lá no bloguinho ,beijos !

    ResponderExcluir
  3. COnheci sua mãe hoje!!!! Ela disse que não é ela que parece nova, vc que está mal... uahuahuahaua... Uma figura!!! Vai na aula da Ju?? Eu vou no sábado. Será que seremos colegas de turma e novo??? Tomara!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, hein?
    Comprinhas de scrap é tudo de bom!
    Depois me conta da maquininha. Quero uma.


    bjo

    ResponderExcluir
  5. Pauline querida, vc nem imagina como fiquei feliz com seus comentários nesse post....menina do céu!!! um carinho assim não tem preço...obrigada por ter participado da minha aula e por divulgar aqui. Beijinhos

    ResponderExcluir