segunda-feira, 8 de março de 2010

Meus 2 segundos de fama!

Isso mesmo!

Participei de um sorteio para comemorar os 4 anos do SuperZiper, em que tínhamos que mandar uma foto que faria parte de um vídeo stop motion.

O sorteio eu não levei, mas apareci no vídeo! Hahahaha... Fotinho péssima by marido (tadinho, ele não acerta!). Mas o vídeo ficou show!!!

Quer me ver? Clica aí:
http://www.youtube.com/watch?v=-PIisXolh30&feature=player_embedded

Bjs...

PS: Alguém me ensina a colocar vídeo aqui, please!!!

4 comentários:

  1. Muito legal o vídeo.
    E que tantão de gente!
    Muito engraçado!


    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Pauline ,obrigado pela visita lá no meu bloguinho e boa sorte no sorteio ,beijos !

    ResponderExcluir
  3. OI Pauline tudo bem? vc já aprendeu a colocar o vídeo ne? senão me passa um email que te ajudo, é bem fácil. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pauline como vc é figura!!! rsrsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir