sexta-feira, 19 de março de 2010

Altos e baixos

Altos...
1- Ganhei um selinho da Tania Martyns (http://www.bytaniamartyns.blogspot.com/). Nos conhecemos a pouco tempo graças ao blog. Muito legal como fazemos amizades rápido com pessoas distantes fisicamente de nós, mas por causa do scrap a empatia é imediata. Eu tô adorando!
Olha que chique o selinho que ganhei!


Regrinha: Passar este selinho para 5 amigas muito queridas.

Repasso para as amigas :
a) Drycka
b) Taisa
c) Si Beniste
d) Julia Cotrim
e) Carola

Além disso, a Tania criou esse selinho para aqueles blogs muuuuiiiiiiiiito fofos!
Este vou deixar para todas as minhas seguidoras, que tem blogs fofíssimos!!!

2- Eu admiro muita gente desse mundo scrapístico. Uma delas é a Débora Prass (http://scrapbyde.blogspot.com/). Gosto muito do estilo dela e acho ela super simpática (coisas daquela empatia que falei ali em cima). Vivo viajando por seu blog! E para comemorar as 50.000 visitas que ele já recebeu, a Dé tá promovendo o sorteio de um kit feito por ela.

Claro que eu não vou perder! Se eu fosse você dava uma passadinha lá pra conferir tudo!
3- Em 2008 fui tia pela primeira vez e em dose dupla! Nasceram João Pedro, filho da minha amiga Thaís, e Maria Fernanda, filha da minha prima Lorena. 2010 também promete! Vou ser duplamente titia de novo! Vão chegar a Lívia, filha da minha amiga Thaís (gravidinha de novo!), e mais o baby da minha prima (irmã gêmea) Lívia! Tô super ansiosa pra ver a carinha deles!
Baixos...
Hoje eu só connseguia pensar: "Por que eu saí da cama pela manhã?". Afffff... Muitas coisinhas chatas que foram me estressando! Vou dormir logo pra ver se tudo volta ao normal.
Bjs... e aproveite o fim de semana!

6 comentários:

  1. Tem dias que parece que era melhor não ter levantado mesmo... afff...
    Mas é assim mesmo. O bom é que o dia seguinte é sempre melhor. 2 dias seguidos de perrengue ninguém merece, kkkkk
    Tenha uma semana ótima!!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. vim conhecer seu blog e gostei muito ...
    eu tambem as vzs falo pq eu acordei hein....
    vou voltar pra cama que eu ja comecei a me chatear , rrrrrssss, mas quando to muito chateada , vou ver fotos dos lugares que gosto
    escuto musica.... ai depois vou trabalhar

    bem boa semana para vc , beijos

    ResponderExcluir
  3. Pauline,
    ainda não conhecia seu blog!!!
    A-D-O-R-E-I!!!
    Super colorido, alto astral e muuuuito lindo!!!

    Já linkei seu blog no meu e virei sua seguidora!

    Ah... adorei o blog da Tania Martyns, que vc cita aí no post! Nossa... os trabalhos dela são lindíssimos!!!
    Tb já peguei os selinhos! Agora só preciso ver como colocá-los no meu blog!!!
    Tô penando para aprender a mexer nele!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e adorei!!!!
    Você é muito caprichosa .....espero vim te visitar sempre.

    Um beijo e uma ótima semana!!!

    Cynthia

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui para te dar mais um selinho,beijos !

    ResponderExcluir
  6. brigaduuu pelo selinho...
    mas eu tenho uma preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de colocar no blog! kkk
    bjs
    Si Beniste

    ResponderExcluir