quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Essa vida tão agitada...


O tempo passou e muita coisa aconteceu... Teve:
- Chá de panela do primo (sem fotos porque esqueci de levar a câmera)...
- Chá de bebê da prima (depois vai ter post especial sobre)...

- Casamento do primo (e não tirei nenhuma foto dos noivos, abafa!!!)...

- Aniversário de outro primo...

 - Chamego com essa priminha, que canta Baby do Justin Bieber! Fooooooofa!

E em relação ao scrap???
- Teve aula on line da minha amiga Pati Dias, que além do material do mini (muuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiita coisa!!!), me mandou outros mimos. Não é fofo esse brigadeiro rosa?

- Eu fui na feira de scrap! Ameeeeeeeiiiiiiiiiii e comprei horrores! Fiquei pouquinho, mas deu pra curtir!

- E por fim, mas não menos importante, eu andei muuuuiiiiiiiiiiiiito na Rua 25 ne Março!!! Amei aquele lugar e  como tinha pouco tempo, foi tipo corrida maluca. Super divertido!


E depois disso tudo, tô super empolgada pra fazer scrap! Inclusive já tenho algumas encomendinhas! Uhuuu!
Bjs...

2 comentários:

  1. Eta, vidinha agitada!
    È festa que não acaba mais!
    Que bom que gostou dos mimos. Esse brigadeiro rosa eu não acho mais de jeito nenhum.

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. me deu vontade de comer pão com mortadela!!!
    bjs, quero ver a produção depois aqui.

    ResponderExcluir