sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Chá de bebê do Fred

Olá!
Então, assim que recebi a notícia de que seria madrinha do Frederico, já fui incumbida de ajudar na produção do chá de bebê. Confesso que deu trabalho, mas gostei muito do resultado final, além de ter recebido vários elogios. A grande parte das idéias foi da mamãe Lívia e eu ajudei com um toque de scrap! Para a montagem minha mãe também deu a maior força, afinal são anos de experiência na elaboração de festas.
Queria muuuuuiiiiiiiiito essas bandeirinhas! E fiz! Não dá pra ver, mas cada uma tinha uma estampa: listrado, bolinha, xadrez...


Nessa mesa ficavam as lembrancinhas (todas feitas pela minha prima), pregadores fechavam saquinhos cheios de chocolate em formato de urso, e o livro de mensagens, feito por mim. Esqueci de comentar que a decoração foi feita a partir de como será o quartinho de Fred: azul, marrom e com ursinhos.





 Eu também montei o bolo de fraldas. Apanhei um pouco, mas consegui! Rsrsrs... Só dei bobeira porque a fralda escolhida era colorida e cheia de desenhos. Ainda bem que não apareceu muito.


 Alguns outros detalhes da mesa:

 
 


A minha prima também ganhou ums balões fofos para completar a decoração. A primeira foto eu tirei especialmente pra abelhuda da Danica!


Essa era a visão geral:
 

E aí? Gostou?
Bjs...


5 comentários:

  1. Que fofura! Vc esteve bem ocupada mesmo.
    Estou preparando o niver dos meus esse mês. Dá um trabalho preparar festa mas é gostoso tbém.

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas essa festa ta Linda .com.br , como fala a Lany, rsrsrsrs. muito bom gosto
    o bolo ficou lindo , um charme a mais nessa festa linda . bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhh...que coisa boa sua visita!!!!
    E eu chego cá, vejo chá de bebê...já toda apressadinha vou achando que era seu...kkkkkkkkk
    Linda...que decoração heim?!
    Imagino o trabalho todo!Mas valeu a pena heim?!!!!
    Beeeeijão querida!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Adorei cada detalhe! Beijão

    ResponderExcluir
  5. ô mulher, realmente dá uma preguiça triiiiste hahahaha
    Mas com esse site é bem simples e rápido!!!
    Brinca lá, depois mostra as fotos editadas! =D
    Um xero

    ResponderExcluir