segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu voltei, agora pra ficar...

Oi!
Saudades de "falar" com vocês!
Tenho que dizer que tô podre de cansada! Trabalhei muuuiiiiito! Corpo todo dolorido, principalmente os braços. Sono super atrasado.
No total foram 841 lembrancinhas variadas. Me estressei, desesperei, faltou coisa, sobrou coisa, mas no final deu tudo certo! Valeu a experiência!
Querem ver o que eu fiz???
Desculpe mas eu esqueci de fotografar. Acho que estava tão cansada que não raciocinava mais.
E nesse meio tempo muita coisa aconteceu...
- Eu ganhei o sorteio de Páscoa da Mara! Fiquei mega feliz em ganhar tanta coisa linda! Obrigada querida!
- Dia 1 de abril foi o dia do EU CREIO! Dia em que falamos daquilo em que cremos. Eu creio em Jesus como meu Senhor e Salvador. Para Ele entreguei a minha vida. Pena que não deu para ir no evangelismo.

- E teve a Páscoa! Nâo posso negar que adoro essa festa, não só pelo que ela representa, mas também pelos chocolates. Só que esse ano eu embrulhei tanto chocolate que me enjoou. Não comi nem unzinho. Mas logo logo eu volto ao normal, hahahahaha... Lá na igreja, a gente fez um monte de quentinhas repletas de de brigadeiros para as crianças. Ficou lindo e elas adoraram. Os voluntários foram super generosos e mandaram muuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitos brigadeiros. Alguns ainda fizeram bolo, pirulito, saquinho de doces... Ou seja, crianças super felizes com tanto chocolate!
Elas ficaram bem mais simples, afinal foram 300, porém o sucesso foi total!!! Infelizmente também esqueci de fotografar.


Por hora é isso! Mas em breve vai ter muita coisa legal por aqui!

Bjs...
Pauline
PS: Vê se não esquece que amanhã é o DIA MAIS LINDO DO ANO!!! Uhuuuuuuuu!!!

2 comentários:

  1. uffa ,cansei só te ouvir falar ,rsrsr.
    Mas parabéns pela coragem e determinação pelas lembrançinhas e parabéns por ter ganho o sorteio da Mara .
    um beijo e uma ótima semana pra ti !

    ResponderExcluir
  2. eu vou criar um selinho pra vc!! e ele vai se chamar NÃO CREIO!!! como vc não tirou uma fotinho pra mostrar pra gente aff...
    Pauline coloquei os números de sorteio lá no CT depois do seu comentário, então acho que não deu tempo de vc ver, bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir