sexta-feira, 16 de abril de 2010

Festa, festa e mais festa!!!

Então...
Semana passada teve meu niver e eu adoro comemorar!!! Porém, este ano foi mais difícil, em razão das chuvas que devastaram o Rio. Mesmo assim deu pra curtir um pouquinho. Só faltou eu comemorar com meus amigos de faculdade...

06/04/2010 - Jantarzinho básico com a família no restaurante que eu amo! Sem fotos, porque elas estão na máquina do meu pai.

10/04/2010 - Scrap Fun Party!!! Esse foi o presente que eu me dei de aniversário e valeu muito a pena! Como diz o nome, teve muito scrap, muita diversão, muita risada, aquela mulherada falante, amigas queridas, teachers incríveis, uma comprinhas básicas, foi a uma verdadeira festa! Eu amei cada segundo e voltei pra casa mortinha mas felizzz!!!




Depois eu volto com mais detalhes, pois as meninas ainda vão dar aula em Londrina.

11/04/2010 - Festa das panteras! Kkkkkk...
Quando alguém da secretaria do Geração Vida faz aniversário, sempre rola um bolinho. Mas esta festa foi a melhor EVER!!! Olha o que minha mãe comprou: tudo de oncinha!!!















































Foi diversão garantida!!! Kkkkkkkkk!!!

Bjs...


6 comentários:

  1. sua festa foi dez amiga ..... pena q cheguei no final....rsrsr mais comi o bolo!!!! uhuuuuuu .... esquiloooooooo e bjks

    ResponderExcluir
  2. Que festança boa!!!
    Essas tigresas tem que virar um LO.


    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Olha que promessa é dívida, hein!! rsrsrsrsrsrsrs
    Vou amar te encontrar na feira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Pauline, tudo bem? Festa é tudo de bom e vc merece momentos felizes como esse.
    Teu kit já está a caminho, só fico preocupada com a demora dos correios, morro de medo do pacotinho se perder rsrsrs
    me avisa assim que receber ok?
    Bjss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Deve de ter sido muuuuuuito bom o Scrap Party ,rsrs.Passei por aqui para dizer que tem selinhos pra ti lá no bloguinho ,beijos !

    ResponderExcluir