terça-feira, 22 de novembro de 2011

Retrospectiva 2011

Tentanto retomar isso aqui...
Começando com as postagens que fiquei devendo esse tempo todo.
Primeiro, o crop chá de bebê surpresa que minhas amigas fizeram! Além de lindo, foi super divertido! Amei muito!
Mesa linda decorada pela super Lúcia! Tinha até lembrancinha!

A brincadeira era adivinhar quem eram as donas dos LOs feitos para Giovana.

Amigas queridas! Não tem preço!

Muito depois, em agosto (3 semanas antes da cesárea #aloka), fiz o chá de bebê oficial! Foi  muito divertido e cheio de gente querida!

Fiz as bandeirinhas e o bolo de fraldas

Como enfeite de mesa, casinhas de passarinho cortadas pela santa cricut!

Essa gaiola com luzinha foi inspirada num pap da Si Alem

Lembrancinha 1: bebedouro de passarinho com confeti dentro. Peguei essa idéia daqui (do bolo de fraldas também!).

Lembrancinha 2: mini hidratantes com cheirinho de bebê da Giovana. Ah, e o livro de mensagens, que assim como as lembrancinhas foram feitos por mim.
Não posso deixar de citar que a parte gráfica (rótulos, etiquetas, topers, convite...) ficou por conta da Rennielli. Super recomendo!

Mamy, Papy e Gi no barrigão!

2 dias antes do parto! Juro que tenho saudades desse barrigão!

O melhor dia! Toda fashion de preto e branco!

Enfeite de maternidade, também feito por mim. Achei meio pobrinho (coitada da minha filha!).

Ufa! Como é bom estar em casa!

Carinha mais fofa!

Faltou retratar a minha viagem frustrada pra Brasília (chorei horrores!) e a bendita diabetes gestacional, mas estas coisas chatas a gente deixa pra lá.

Daqui pra frente só notícias atualizadas, ok?

Bjs...


2 comentários:

  1. EEEEEEEE, apareceu!!! Ou melhor, apareceram!!!!
    Que bom saber que vcs estão bem e a pequena está uma fofura!
    Que coisa mais linda esse chá decorado de passarinhos. Imagina o niver de 1 ano como será...

    Querida, apareça mais vezes viu?

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. All of these images are looking mind blowing.

    ResponderExcluir