sábado, 14 de maio de 2011

Oh, Ana Júliaaaaa!!!

Olá!
Pra não deixar isso tão parado, resolvi postar os mimos que fiz para minha prima número 2: Ana Júlia!

Bandeirinhas para decorar o chá de fraldas!

Livro de mensagens!
 (Eu sei que a posição tá errada, mas não consegui ajeitar de jeito nenhum! Ódio!)

Fiz também um enfeite para porta da maternidade, no estilo árvore genealógica. Como foi de última hora, esqueci de tirar foto. Essa mostra apenas uma parte.

Eu + Giovana + Lorena + Ana Júlia
Temos uma foto igualzinha quando minha prima Lorena estava grávida da prima número 1: Maria Fernanda. Na época minha barriga era de Coca-Cola e Mc Donalds. Rsrsrsrs...

Maria Fernanda foférrima fazendo oração. Falava para todo mundo: essa festa é da minha irmã Na Xúlia! Rsrsrs...

Enfim, foto da mais nova Incutto, nascida em 28/04/11!
Me apaixonei! Ela é linda, super calminha!
Ai que vontade de ver logo a minha baby!!!
Bjs...

4 comentários:

  1. Ehhh querida, parabéns, que fofa!!! Com certeza a Gi vai ser uma fofurinha assim também!! Como anda o barrigão??
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita para ir praticando direitinho, rsrsrs.
    Ficou uma graça o chá.
    Eu vou p/ Rio no show do Paul mas vou num pé e volto no outro!

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Minha ida vai ser muiiito rápida. Eu chego domingo na hora do almoço e volto segunda no mesmo horário. Sendo que show é aquele esquema de chegar bem cedo e ficar um tempão até começar.
    Se eu for em julho com mais tempo a gente combina um encontro.

    bjos,

    ResponderExcluir