segunda-feira, 7 de março de 2011

Vamos brincar?

Não estou falando de brincar o carnaval!
Tenho que dizer que os últimos tempos não foram muito produtivo pra mim em relação ao scrap. Digo, em se tratando de scrap pra mim, por pura diversão, sem compromisso. Fiz várias aulas bem legais e também algumas encomendas.
Aconteceu o seguinte: continuei comprando um monte, mas produzi pouco. Ou seja, tenho diversos trabalhos inacabados. Estava fazendo uma arrumação outro dia e tive a real noção de quantos projetos estão por fazer. Foi aí que tive a idéia de fazer uma brincadeira aqui no blog!

Quem acertar quantos projetos tenho para terminar vai ganhar esse clear stamp da MLS:


Pode palpitar a vontade! Se mais de uma pessoa acertar, ganha quem comentou primeiro!
Só uma dica: são mais de 9 e menos de 99!
Os palpites serão aceitos até o dia 14/03/2011. Se ninguém acertar até esta data faço um sorteio com todas as participantes.
Bom feriado!
Bjs...

8 comentários:

  1. Projetos inacabados??? rsrsrs eu já ouvi essa história em algum lugar!
    Vamos aos números!!! Seriam 56 projetos para terminar!!!
    Enquanto isso fico na torcida para que termine todos!
    Régia

    ResponderExcluir
  2. Oi Pauline
    Você tem uns 33 projetos, será??
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. hummm... difícil... Mas vou chutar uns 40 projetos. Um meu, inclusive.

    beijão,
    Pati

    ResponderExcluir
  4. sou biscuiteira mas posso palpitar também?? bom eu acho q é 18... hum será??? mistério...

    ResponderExcluir
  5. Sério? Tenho medo de ver os meus... mas acho que tenho uns 5 projetos inacabados.
    Vou chutar alto Pauline: 76???
    Afff... judiei...
    Adorei a brincadeira.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, que difícil!!!
    Será que vc tem tantos projetos inacabados??? Vou chutar:27!

    Boa sorte no término deles!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. meu palpite é ... 29!!
    Será que serei a felizarda?
    Bj
    Chris Carvalho

    ResponderExcluir