sábado, 11 de setembro de 2010

Livro de mensagens

Ultimamente estes livros estão sempre presentes em aniversários, casamentos, chás de bebê e de panela, ou seja, nas mais diversas ocasiões, buscando sempre registrar aquele momento através das palavras dos amigos e parentes. O último que eu fiz foi esse:

Como também fiz do primeiro aniversário, tentei dar uma mudada. Escolhi um modelo retangular e usei fichas pautadas para as folhas internas (o anterior foi quadrado com folhas brancas). Na capa bastante frufru com o filó e as fitinhas amarradas, além do nome da aniversariante.

O tema da festinha foi a gatinha Marie, com tudo bem rosa e feminino.

Deixei um espaço para colocar uma foto da Giulia. Carimbei todas as folhas pra ficar bem charmoso.

Detalhe do carimbo de lacinho. Fofinho!
Bjs...

5 comentários:

  1. Hei Pauline! Adorei sua visita no Girls Talk e saber que vc é da turma do Scrap(paixão eterna!) Vou ficar esperando + visitas viu?!

    bjkasss

    ResponderExcluir
  2. Paulineeeeeeeeee eu não acredito que estivemos tããão pertinho uma da outra e não nos falamos....snif snif!!! Corri lá no meu blog para ver a foto e vc está lá mesmo rsrsrs
    O material de scrap não me interessou muito não, eu estava de olho para ver se encontrava as amigas hahaha
    O nosso encontro fica para a próxima feira.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ah, Pauline.... nao acredito que nao nos encontramos!! Puxa, que pena!
    Obrigada pelo carinho da sua mensagem!
    Bjs

    ResponderExcluir