domingo, 18 de julho de 2010

Colocando ordem na casa!

Vou colocar aos poucos o blog em dia...
Primeiro, as fotinhos de minha viagem a Brasília!

Um dia eu sonhei em trabalhar aqui (STF)! Entrando pelo quinto constitucional, é claro!
Os melhores companheiros de viagem: Ju e Be!!!
E o que eu fui fazer em Brasília?
Fui visitar o príncipe! Olha que gracinha!
Ele completou 2 aninhos e comemorou com a festa do Cocoricó!
Família linda! E a Tatá mais linda ainda com o barrigão! Lívia a caminho!
Olha a cara dele! Super desconfiado com a gente. Parecia estar pensando: "Quem são essas pessoas?". Kkkkkkk...
Foi muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito bom estar juntinho desses amigos queridos, mesmo que rapidinho. Curti muito!
Ah, ganhamos de brinde um cofrinho para guardarmos dinheirinho, pois ano que vem a festa é dupla!!!
Bjs...

Um comentário: