sábado, 22 de maio de 2010

Feira e mais sorteios!

Hey, people!
Muitas emoções nessa minha vida! Vou ganhar a tão sonhada cricut! Uhuuuu!!!
Além disso passei a semana me dedicando a umas encomendinhas e nem deu pra aparecer aqui.
A feira de scrap foi beeem legal, pena que fui rapidinho. Mas deu pra encontrar as amigas, comprar umas coisinhas e fazer aulas. As poucas fotos que consegui graças a Roze e a Danica:


Preciso comentar:
1- Me diverti muuuuuiiiiiiiiito na sala do ScrapRio! Aulas lindas, teachers fofas, doçuras, música bacana, decoração linda e, como sou sortuda (rs...), ganhei uns mimos incríveis!
2- Carola e Si, não acredito que não tirei foto com vocês!
3- Alguém viu a aula de pole dance lá no fundo? Kkkk...

Ah, vim divulgar também mais sorteios que estão rolando por aí!
1- A Re Moni tá sorteando um super kit no blog dela! Corre lá pra concorrer também!

2- Outro sorteio tudo de bom quem está promovendo é a Sandra da Skandalosa Flores. Kit maravilhoso! Passa lá também!
 

Por hoje é só!
Beijinho a todas!!!
PS: Quem tá gostando de jogar Pac-man no Google levanta a mão! \o/ \o/ \o/

4 comentários:

  1. Oi Pauline
    Obrigadão pela sua visita e comentário. Sabe, preciso confessar uma coisa: fiquei até emocionada com seu comentário. Qdo eu comecei a escrever o blog, pensei q se 1 só pessoa gostasse, seria maravilhoso. Eu não acho q meus trabalhos são legais para mostrar....estou mostrando aos poucos. Mas como gosto de escrever, tento fazer da melhor forma possível, mas fico sempre pensando, será q tá bom??? Por isso, fiquei tão feliz por vc dizer q o blog ajudou a se decidir pela Cricut. Isto me estimula muito. Tomara q ela chegue logo para gente aprender junto, né!!! Eu pretendo continuar escrevendo, conforme for aprendendo e espero vc para trocar idéias.
    Bjim e parabéns pelo blog e pelos trabalhos, são lindos. Um dia quero ser uma scrapper assim também!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava esperando pelo seu relato da Feira.
    Imagino a farra que foi!
    E vc é sim minha supper mega blaster comentadeira!!! kkkkkkk

    Bo0a semana!

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Não nos vimos... Buaáááááá!!!! Vai ganhar cricut??? Que tudooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pauline, pena que não nos vimos na feira, bjssss.

    ResponderExcluir